O movimento sindical dos professores do Ensino Superior no Estado do Rio de Janeiro, através da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino do Estado do Rio de Janeiro, (Feteerj), teve a satisfação de receber, no dia 3 de julho, a representante do núcleo dos professores da Chapa Mais OAB, a diretora do Sinpro-Rio e professora de Direito Constitucional, Magna Corrêa de Lima Duarte. Professora da Estácio e UniverCidade, Magna está concorrendo pela chapa e fez longa e minuciosa exposição sobre as propostas da Mais OAB, com ênfase para as questões críticas que envolvem o Ensino Jurídico e que não se dissociam da crise no ensino superior.

Tratando-se de projetos afinados com os que são defendidos pelos sindicatos de Professores e pela Feteerj , divulgamos para todos os professores de Direito que atuam na nossa base, o Manifesto da Chapa Mais OAB em Defesa da Qualidade do Ensino Jurídico.

Fazem parte do núcleo as professoras Daniela Muniz Bezerra de Melo (da Candido Mendes) e Victoria Sulocki (PUC-Rio). São candidatos à Presidência pela Chapa Mais OAB, o Dr. Lauro Schuch e à Vice-presidência, a Dra. Rita Cortez, assessora jurídica do Sinpro-Rio.

Veja aqui o manifesto aqui

Palavras-chave: Estácio

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.