23/11/2012

A Central Única dos Trabalhadores convoca:


Todos(as) a Brasília, 28 de novembro (quarta-feira)para avermelhar o Congresso Nacional

Companheiros(as):

Foi muito importante nossa mobilização em Brasília esta semana, pelo Fim do Fator Previdenciário. Mas a votação ficou para o próximo 28 de novembro.
A proposta que a Central Única dos Trabalhadores defende é a emenda aglutinativa ao substitutivo do deputado Pepe Vargas (PT-RS) sobe o Projeto de Lei 3.299/08 (em anexo). A proposta aprova o fator 85/95, que soma o tempo de contribuição e a idade. Caso o resultado seja 95, para os homens, e 85, para as mulheres, a aposentadoria será integral e não dependerá mais do fator.

Novamente, a CUT convoca dirigentes e militantes da cidade de Brasília para uma ação no Congresso Nacional no próximo dia 28 de novembro. Reafirmamos a importância de os Ramos e de grandes Sindicatos de outros Estados se juntarem nessa mobilização em Brasília, enviando seus/suas representantes.

A militância CUTista se concentrará às 13 horas, na Entrada do Anexo II da Câmara dos Deputados, para ação no Congresso Nacional. À tarde, os/as CUTistas se dirigirão ao Plenário da Câmara (galerias) para acompanhar a votação.


Importante:

a votação poderá se estender no período da noite. Por isso, as delegações devem programar seu retorno ao local de origem para após as 23 horas.

Contamos com a participação de todos/as!

Saudações CUTistas!


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 23/11/2012 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar