Morre o companheiro Jamil Haddad

Faleceu nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, após sofrer um infarto, o médico Jamil Haddad. Aos 83 anos, Haddad era presidente de honra do PSB e já exerceu os cargos de prefeito, deputado estadual, deputado federal e senador. O ex-ministro da saúde e ex-diretor do INCA, criou os remédios genéricos e contribuiu de forma decisiva para a criação da Frente Brasil Popular, que deu contribuições importantes para a luta dos trabalhadores em nosso país. O corpo de Haddad será velado no Cemitério São João Batista, no Rio. O enterro será às 17h.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.