Nota de Falecimento: juíza federal Salete Maria Polita Maccalóz

É com pesar que o Sinpro-Rio comunica o falecimento da juíza federal Salete Maria Polita Maccalóz, aos 70 anos. Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul em 1972, a magistrada, era mestre em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC/RJ e doutora em Comunicação e Cultura Universidade Federal do Rio de Janeiro. Salete Maccalóz foi ainda docente da UFRJ, da PUC/RJ e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

A juíza Salete Maccalóz participou de palestras no Sinpro-Rio, sempre se mostrando uma grande conhecedora e autêntica defensora dos direitos previdenciários dos professores e professoras.

O velório se dará no Cemitério São João Batista, na sexta-feira, 3 de fevereiro, das 9 às 13 horas. O sepultamento será no Rio Grande do Sul.

Diretoria Sinpro-Rio