Nota de Pesar: prof. Eduardo Monteiro

DIRETO DO SITE DA FETEERJ – É com imenso pesar que informamos o falecimento repentino do presidente do Sinpro-Baixada, professor Eduardo Monteiro. A notícia é extremamente chocante e triste para todos os professores e professoras.
Toda nossa solidariedade aos familiares e amigos.
O professor Eduardo era extremamente querido e muito ativo em defesa dos professores e professoras – deixará enormes saudades.
Ele fazia parte da diretoria da FeteerJ já há algumas gestões, sempre solícito para com os companheiros de luta. Hoje, na assembleia dos docentes da capital organizada pelo Sinpro-Rio, foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao professor Eduardo.
Ele se sobressaiu nessa crise da pandemia, em defesa da categoria, com suas ações tendo causado repercussão em toda a imprensa, inclusive na mídia internacional.
Eduardo, presente!
ACRÉSCIMO: o velório e o enterro serão nesse domingo, dia 18, no Cemitério Memorial do Rio (Rua Francisco de Sousa e Melo, nº 131), na Capela 5 ,Térreo, a partir de 11h45. O sepultamento está previsto para as 13h45, no Jazigo N.º 04976, Ala P, Ordem 2.


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 17/10/2020 às 18:28 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar