Nota oficial sobre demitidos/as do Colégio Marista São José

Tem circulado nas redes sociais um texto que manifesta o desagravo quanto à demissão de professores do colégio Marista São José no meio de uma pandemia.

Cabe ao Sinpro-Rio informar que todos os professores e professoras que foram desligados da instituição, procuraram o sindicato e são sindicalizados estão recebendo assistência jurídica, assim como é de costume com a categoria. Caso algum professor ou professora ainda não tenha entrado em contato com o Sinpro-Rio, pode fazê-lo pelos telefones do plantão de atendimento.

O Sinpro-Rio sempre está à disposição da categoria para a luta contra os desmandos dos patrões. Lembramos que sábado, dia 12 de junho, ocorrerá a assembleia dos professores da educação básica, para discutir e deliberar sobre a campanha salarial e a convenção coletiva do ano de 2021. A presença de todos é muito importante.

• INSCREVA-SE PARA A ASSEMBLEIA DA ED. BÁSICA AQUI!

A Diretoria

(Notícia originalmente postada no dia 10 de junho de 2021, mas a data poderá ser alterada para que fique em evidência no site e de mais fácil acesso à categoria.)

Este post foi publicado em 06/06/2021 às 19:03 dentro da(s) categoria(s): Notícias, Primeira página.