Nova Diretoria do Sinpro Petrópolis é eleita com 98,5% dos votos

O Sinpro-Rio parabeniza a diretoria eleita do Sinpro Petrópolis e deseja que todas as reivindicações e lutas dos professores e professoras da região se transformem em vitórias!
A nova diretoria do Sindicato dos Professores de Petrópolis e Região foi eleita com 98,5% dos votos válidos, em eleição realizada nos dias 12 e 13 de abril. Os novos diretores tomarão posse dia 20 de maio.
Em um quórum de cerca de 900 associados aptos a votar, a Chapa 1 – Renovação e Luta, candidatura única, recebeu 396 votos ou quase 50% do total de eleitores – houve apenas 4 votos brancos e 2 nulos. A comissão eleitoral que aferiu a votação e fez a ata da eleição foi formada por representantes de todo o movimento sindical do município.
A direção do Sinpro Petrópolis agradece aos integrantes da comissão, aos funcionários do sindicato que trabalharam no pleito e a todos os associados. A nossa luta por um sindicato forte e atuante na defesa da categoria, com esse expressivo resultado, avançou mais um pouco.
Leia mais sobre a eleição no site da Feteerj clicando AQUI!

Este post foi publicado em 14/04/2023 às 14:59 dentro da(s) categoria(s): Notícias.