Novo Presidente do Sinpro-Rio é eleito "Personalidade Educacional 2008"

O Sinpro-Rio terá mais um representante na Galeria dos Grandes Educadores. O professor Wanderley Quêdo, recém eleito para a presidência do Sinpro-Rio, triênio 2008-2011, também foi um dos mais votados para o prêmio “Personalidade Educacional 2008”. A eleição é realizada anualmente pela Associação Brasileira de Educação (ABE), Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e o jornal Folha Dirigida. Além de Wanderley Quêdo, Antonio Rodriguês, atual segundo vice presidente do Sinpro-Rio, e Francilio Paes Leme, vice presidente do Sinpro-Rio, também já entraram para a Galeria dos Grandes Educadores.

A entrega do prêmio será realizada no dia 23 de outubro, às 19h, no Jockey Club do Centro.

Posse Diretoria 2008-2011

A nova Diretoria do Sinpro-Rio toma posse nessa sexta-feira, 26 de setembro. Infelizmente não há mais convites disponíveis.

Por conta da solenidade, excepcionalmente nessa data, o Sindicato encerrará suas atividades às 15h, na Sede e nas Subsedes.

Posse Diretoria 2008-2011

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.