“O Futuro é Nosso!” – um filme de Silvio Tendler, em parceria com o Sinpro-Rio

O filme, lançado em 26 de junho 2023, deixa claro que os ataques ao sindicalismo têm como alvo principal a organização dos/as trabalhadores/as na luta pelo reconhecimento de seu suor contra um capitalismo que lucra com a exploração.

Assista diretamente pelo nosso YouTube:

• LANÇAMENTO DO FILME – 26/06/23:

Mais de 200 pessoas lotaram duas salas do cinema Estação NET-Rio, em Botafogo, para assistir ao lançamento do filme “O Futuro é Nosso!”, de Silvio Tendler. O filme, em parceria com o Sinpro-Rio, é uma radiografia do mundo do trabalho atual, com retratos sobre o passado do sindicalismo e uma projeção do que pode ser no futuro.

Trabalhadores e trabalhadoras, dirigentes sindicais, cientistas políticos, economistas, jornalistas, dentre outros trazem depoimentos que atestam as conquistas na luta e os ataques contra o sindicalismo. Leia mais sobre o lançamento e veja fotos do evento AQUI!

Este post foi publicado em 04/07/2023 às 09:54 dentro da(s) categoria(s): Notícias.