Participe do Natal em ação 2006

Estamos em movimento, estimulando sua solidariedade neste ano de 2006, juntando forças para tornar possível nosso Natal em Ação. A fome é um dos problemas mais graves da sociedade contemporânea e a luta para combatê-la é árdua. O combate à fome precisa ser permanente, ético e justo para se tornar eficaz. Sabemos que não é suficiente a arrecadação de alimentos só no final do ano, mas este é um momento propício para nos unirmos ao espírito humanitário que envolve a festa de Natal e contribuirmos para que centenas de crianças, saudáveis ou doentes, tenham o que comer nesta data.

O Sinpro-Rio fará coleta em todas as escolas que arrecadarem alimentos para esta corrente de fraternidade. Para agendar a coleta, basta ligar para o telefone 3262-3400, após o dia 10/12, de segunda a sexta, das 9 às 13h e das 14 às 18h. A sede e as subsedes do Sindicato são postos de coleta e já estão recebendo alimentos. Além das doações, o Sindicato está vendendo uma camisa personalizada da campanha, não deixe de adquirir!

Professor, participe desta aula de solidariedade e cidadania!

Obs. Todo dinheiro adquirido com a venda das camisetas será revestido em alimentos.

Professor, participe desta aula de solidariedade e cidadania!

Este post foi publicado em 01/01/2006 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.