Passeata pelo Dia Mundial da Mulher – dia 08/03

No próximo dia 08, haverá a tradicional passeata pelo Dia Mundial da Mulher, no Centro da Cidade. A concentração será na Candelária a partir das 16h e a passeata irá até a Cinelândia. A decisão foi aprovada na reunião da Organização do 08 de Março, realizada no último dia 14, no auditório do Sindipetro/RJ.

Participaram da reunião: a Secretaria de Mulheres do PT, a Articulação de Mulheres do Brasil, a Fetag, o MST, o Sindicato dos Metalúrgicos, a Federação de Mulheres do Brasil, a União Brasileira de Mulheres, a Comissão de Mulheres da OAB, o Grupo Filipa de Souza, as Mulheres do MR-8, o Kizomba Lilás, o Grupo Rosa Sharom e feministas autônomas.

Este post foi publicado em 01/01/2007 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.