O GRELO FALANTE COMEMORA 20 ANOS COM PEÇA TEATRAL

FILIADOS/AS AO SINPRO-RIO PAGAM  R$ 10,00.

 

 

Com texto e atuação de Carmen Frenzel, Claudia Ventura e Lucília de Assis, “O Grelo em Obras” estreia em 4/8 no Espaço Cultural Sergio Porto

Comemorando 20 anos de trajetória, O Grelo Falante apresenta “O Grelo em Obras” em 4 de agosto no Espaço Cultural Sergio Porto para curta temporada de três semanas. Com texto e atuação de Carmen Frenzel, Claudia Ventura e Lucília de Assis e direção de Fabiano de Freitas, o espetáculo é uma revisão da trajetória desse coletivo de mulheres que faz humor sobre tudo, mas, acima de tudo, é uma autocrítica ao conteúdo produzido por elas ao longo desse tempo. Se muita coisa mudou nas últimas duas décadas, o Grelo acompanha essas mudanças por meio de uma releitura de seu trabalho e de novas possibilidades, dando voz ao momento atual. As apresentações acontecem aos sábados e domingos, às 20h, até 19 de agosto.

Durante a temporada, toda segunda-feira (4, 11 e 18 de agosto), Lucília de Assis apresenta ainda, no mesmo horário e local, o espetáculo solo Não Peça”, com direção de Bianca Byington, em que dá vida a uma mulher que mora e trabalha como faxineira, bilheteira e baleira em um teatro. Um dia, quando o elenco da peça em cartaz fica preso em um engarrafamento, ela recebe uma atribuição a mais: segurar o público até a chegada dos atores.


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 30/07/2018 às 15:31 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar