PL que modificada Ensino Médio pode ser votado nesta quarta (20)

PL QUE MODIFICA O ENSINO MÉDIO PODE SER VOTADO NESTA QUARTA (20) COM MODIFICAÇÕES DANOSAS PARA A EDUCAÇÃO

O Projeto de Lei 5.230/2023 que altera o Ensino Médio pode ser votado nesta quarta-feira, 20 de março, com modificações propostas pelo relator da matéria, dep. Mendonça Filho, que alterariam para pior o PL original. Mendonça foi ministro da Educação do governo Temer e um dos formuladores do malfadado Novo Ensino Médio (NEM).

O movimento sindical e a sociedade em geral vêm se mobilizando contra o relatório de Mendonça e defendendo o conteúdo original do PL 5.230/2023, enviado pelo Governo Federal ao Congresso Nacional. A Feteerj e os Sindicatos dos Professores filiados apoiam a luta CONTRA o atual relatório.

Leia mais aqui!

Este post foi publicado em 20/03/2024 às 09:39 dentro da(s) categoria(s): Notícias.