Planos de saúde: suspens?o temporária de vendas

Professor(a),

Informamos que recebemos, nesta segunda-feira, dia 20, um comunicado da Padr?o Seguros – empresa responsável pela siteistraç?o dos planos de saúde dos associados do Sinpro-Rio – que “por determinaç?o da operadora de saúde, está suspensa (temporariamente) a comercializaç?o dos produtos Dix e Medial”.

Com relaç?o aos produtos Unimed, a comercializaç?o continua normalmente.

O Sinpro-Rio, através de sua Diretoria, se reunirá oportunamente com a referida empresa para o encaminhamento dessas quest?es.

A Diretoria.

Professor(a),

Com relaç?o aos produtos Unimed, a comercializaç?o continua normalmente.

A Diretoria.

Este post foi publicado em 01/01/2010 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.