Plenária sobre REFORMA ESTATUTÁRIA: 30/11, 18h, no Sinpro-Rio

09/11/2015

Em cumprimento a um dos nossos compromissos, estamos convocando a categoria, distribuídas nos diferentes segmentos de Educação Básica e Superior, para nossa Primeira Plenária de Reforma Estatutária, agendada para segunda-feira, dia 30 de novembro, às 18h, na sede do Sindicato, para as discussões preliminares dos seguintes pontos de pauta:

1. Duração do mandato da Diretoria e limitação do número de mandatos do(a) Presidente;
2. Comissão eleitoral;
3. Trabalho Sindical de Base.

Local: Sinpro-Rio – Rua Pedro Lessa, 35, 2º andar, Centro (próximo ao Metrô Cinelândia)

2. Comissão eleitoral;
3. Trabalho Sindical de Base.