Pós-graduação em Química na UFRRJ

Até o dia 20 de fevereiro, está aberto o processo de seleção para o Mestrado no Programa de Pós-graduação em Química da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), com ênfase , Físico-química, Química Agrária e Orgânica. O valor da taxa de inscrição é R$ 45. O processo seletivo inclui avaliação da documentação, prova de conhecimentos específicos (26/02), prova de proficiência em inglês (27/02) e entrevista.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição; cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação; Curriculum Vitae; cópia do histórico escolar da graduação; duas fotos 3×4 e comprovante do pagamento da taxa de inscrição. O edital, a ficha de inscrição e o modelo da carta de recomendação estão disponíveis no site da Universidade ( www.ice.ufrrj.br/posgrad)

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.