Presidente do Sinpro-Rio fala ao programa Manhã da Globo

No dia 30 de março, o presidente do Sindicato dos Professores do Município do Rio de Janeiro e Região (Sinpro-Rio), Wanderley Quêdo, concedeu uma rápida entrevista ao apresentador Loureiro Neto, no programa Manhã da Globo, na Rádio Globo AM. Quêdo falou sobre a necessidade de se reverter o quadro de desvalorização dos professores e da precarização do ambiente em sala de aula. Sobre a questão da violência nas escolas, o presidente do Sinpro-Rio analisou que as instituições tendem a contemporizar estas situações, ficando uma agressão silenciosa. Encerrando a entrevista, ele também afirmou que a presença dos pais nas escolas facilita a convivência entre alunos e professores.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.