Professores(as) do IEIC dão lição de organização e luta

16/12/2014

Os(as) professores(as) do Instituto Educacional Imaculada Conceição, depois de quase cinco meses de salários atrasados, incluindo 13º, e de uma luta que se tornou pública com a participação do Sinpro-Rio, conseguiram, nesta segunda-feira, 22 de dezembro, receber todos os salários devidos.

É fundamental resgatarmos a crescente organização dos docentes, que contou com o apoio do Sindicato dos Professores quer na assistência jurídica quer no planejamento da greve e dos atos públicos que mobilizaram centenas de pessoas nas sedes do Instituto. Na verdade, os(as) professores(as) do IEIC mostraram, mais uma vez, a importância da unidade dos(as) trabalhadores(as) para garantir seus direitos.

Parabéns pela disposição na luta e pelo equilíbrio de suas ações. A Diretoria do Sinpro-Rio deseja a todos um feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas!