12/03/2012

Em assembleia realizada no último sábado, dia 10 de março, os professores, em decorrência das irregularidades trabalhistas
(atraso no pagamento do salário, falta de pagamento de férias e 13º salário) deliberaram pelo estado de greve e marcaram nova assembleia
para o próximo dia 24 de março, às 12h, na Sede do Sindicato para decidirem sobre a adoção de novas medidas.

Sinpro-Rio

convoca a todos os docentes para a assembleia dia 24 de março, sábado, às 12h na Sede do Sindicato (Rua Pedro Lessa, 35, 2º andar).

Sinpro-Rio

Este post foi publicado em 12/03/2012 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.