15/12/2011

O Sinpro-Rio entra na justiça!

Após várias negociações com a direção da UCB e do Colégio Paulo Gissoni objetivando regularizar a situação trabalhista na empresa, não restou outra alternativa ao

Sinpro-Rio

senão ajuizar uma ação na Justiça do Trabalho relativa ao 13º salário, aos salários

atrasados

, além da exigência do 5º dia útil de cada mês como prazo para o depósito do salário e condenação ao pagamento de dano moral.

Sinpro-Rio

entende, no entanto, que não devemos nos iludir, pois o caminho da justiça não encerra a luta. É mais um passo no enfrentamento contra o patrão. Não podemos nos acomodar e abandonar a mobilização política na UCB e no Colégio Paulo Gissoni. O respeito aos professores não é negociável. Por isso, temos de nos preparar para o retorno às aulas, em fins de fevereiro de 2012, conscientes de nossa responsabilidade política e trabalhando pela mobilização de todos. A luta continua!

Professor(a) da UCB, para mais informações, acompanhe as notícias em nosso portal: www.sinpro-rio.org.br

atrasados

Sinpro-Rio

Este post foi publicado em 13/12/2011 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.