10/03/2014

Os docentes da UniverCidade têm se reunido em assembleia na Sede do Sinpro-Rio para acompanharem o andamento da transferência de estudantes e professores e contratação do professorado por outras IES.

Na assembleia deste dia 10 de março, eles também foram orientados sobre como realizar o Imposto de Renda (Pessoa Física) deste ano. Uma nova assembleia ficou marcada par ao dia 17 de março, 15h, na Sede do Sindicato.

Este post foi publicado em 10/03/2014 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.