Política de privacidade

Professores das escolas mantidas pela Venerável Ordem da Terceira Penitência farão assembleia dia 18 de outubro

Em assembleia realizada no Sinpro-Rio, no dia 8 de outubro, os professores das escolas mantidas pela Venerável Ordem da Terceira Penitência decidiram aceitar a proposta da Instituição de pagamento dos salários e dos atrasados até o dia 15 de outubro, sexta-feira. Com isto, resolverão os rumos do movimento em uma nova assembleia que ocorrerá no dia 18 de outubro, às 18h, também na sede do Sindicato, na Rua Pedro Lessa, nº 35, 2º andar, Centro do Rio.