Professores de Direito apoiam a chapa Mais OAB

As eleições 2009 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vão movimentar 15 mil candidatos na disputa por 7 mil cargos em todo o país. Para o triênio 2010/2012, além da diretoria das 27 seccionais, os advogados terão de escolher as equipes para dirigir as 1.150 subseções estaduais.

Na OAB do Rio de Janeiro (OAB-RJ), as eleições acontecerão no dia 16 de novembro. Dentre as chapas concorrentes, está a “Mais OAB”, que tem como uma de suas principais proposta o combate à Mercantilização da Educação.

Uma boa parte da categoria docente dos cursos de Direito das Instituições de Ensino Superior (IES) particulares já estão apoiando a “Mais OAB”, que tem como candidatos à presidência, o Dr. Lauro Schuch e à Vice-presidência, a Dra. Rita Cortez. Para ver quem está apoiando e conhecer mais sobre sua plataforma política, acesse: www.maisoab.com.br. Veja aqui também o manifesto da “Mais OAB”.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.