Professores do Colégio Santa Úrsula – Seis meses sem salários

Os professores do Colégio Santa Úrsula estão há seis meses sem receber salários. Os docentes farão uma assembléia nesta terça-feira, dia 09, às 18h, no Sindicato dos Professores (Sinpro-Rio) para ouvir a proposta da instituição e decidir se irão, ou não, entrar em greve. Além dos pagamentos atrasados, os professores reivindicam férias e 13 º salário.

Este post foi publicado em 01/01/2007 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.