Professores do Moacyr Bastos aprovam acordo de quitação das verbas

Em assembleia realizada na sede do *Sinpro-Rio* em Campo Grande, os professores do Centro Universitário Moacyr Bastos aprovaram o acordo judicial feito entre o Sindicato e a IES para quitação do não pagamento do abono de férias dos anos de 2005 a 2009. Além disto, fica garantido o pagamento do referido abono nos anos de 2010 a 2011 nas formas da Lei.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.