Professores elegem os delegados do Sinpro-Rio para o VII Conatee

No dia 6 de julho, foram eleitos em Assembleia Geral Extraordinária os delegados do Sinpro-Rio para o VII Congresso Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Conatee), que será realizado entre os dia 28 e 30 de agosto, em São Paulo. Sem nenhum voto contra, foi eleita a chapa única indicada pela Diretoria do Sinpro-Rio. É importante lembrar que só participaram da eleição, votando ou sendo votado, os associados do Sindicato em dia com as mensalidades.

Para conferir fotos da Assembleia clique aqui. Para ver o video do presidente do Sinpro-Rio, Wanderley Quêdo, discursando, clique aqui

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.