Programa Escola Aberta no Sinpro-Rio

O Sinpro-Rio está recebendo duas das cinco turmas do curso de Extens?o sobre Educaç?o Integral oferecido pela UNIRIO e pela UFRJ, através da unidade do Ministério da Educaç?o no Rio de Janeiro (Remec-RJ). As aulas s?o ministradas uma vez por semana, ?s segundas-feiras e sábados.

O Sindicato sediou os encontros, após solicitaç?o do professor Cícero Fialho, representante do Remec-RJ. “Ser?o nove encontros, e o de hoje, dia 27 de setembro, é o segundo; e a entidade está recebendo 80 alunos, sendo 40 em cada turma”, afirmou a consultora da Unesco para o Programa Escola Aberta, Ana Carla Lemos.

O Sinpro-Rio está recebendo duas das cinco turmas do curso de Extens?o sobre Educaç?o Integral oferecido pela UNIRIO e pela UFRJ, através da unidade do Ministério da Educaç?o no Rio de Janeiro (Remec-RJ). As aulas s?o ministradas uma vez por semana, às segundas-feiras e sábados.

Este post foi publicado em 01/01/2010 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.