Projeto Música no Sindicato abre 2009 com sucesso

Apesar da forte chuva, em Campo Grande, o projeto Música no Sindicato, mais uma vez, provou que os professores não querem só “trabalho e comida”. Querem também diversão, cultura e arte de qualidade. E isto eles encontram toda segunda sexta-feira do mês, a partir das 20h, no já tradicional projeto Música no Sindicato, promovido pelo Sinpro-Rio na Sede de Campo Grande.

O grupo musical formado pelos músicos professores Jotabê, Piu e Banda animou um público de aproximadamente 120 pessoas.Fiquem atentos, porque na segunda sexta-feira de abril tem mais.

Veja as fotos aqui

Veja as fotos aqui

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.