Projeto Ver Ciência em Campo Grande

A Escola do Professor, do Sindicato dos Professores (Sinpro-Rio), em parceria com o projeto Ver Ciência e Uerj-Ciência, exibirá, nos dias 27 e 28 de maio, na subsede em Campo Grande, parte da mostra de filmes científicos que esteve em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em 2008. O objetivo é promover e incentivar a disseminação da cultura e dos conhecimento científicos. A entrada é gratuita e o Sinpro-Rio, em Campo Grande, fica na Rua Manaí, 180.

No dia 30 de maio, sábado, de 9 às 13h, acontecerá uma oficina interativa, também em parceria com o projeto Ver Ciência e Uerj-Ciência, em Campo Grande. Na atividade, que é gratuita, os participantes terão que criar aparatos científicos com materiais simples ou descartáveis. Vale lembrar que as vagas são limitadas a 50 pessoas e, por isso, a inscrição antecipada é fundamental.

Mais informações nos telefones 2415-4686 e 3402-1768 ou campogrande@sinpro-rio.org.br

Confira a programação dos filmes aqui aqui.

Confira a programação dos filmes aqui aqui.

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.