Reajuste da Ed. Superior começa a ser pago em agosto

A assembleia virtual do Sinpro-Rio no dia 13 de junho de 2020, aprovou, por unanimidade, a proposta de aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho sobre o reajuste salarial de 2020. A assembleia aprovou a incorporação de 3,31% aos salários a partir de agosto deste ano.
Aprovou ainda o pagamento do reajuste dos meses de abril, maio, junho e julho na forma de abono, em quatro parcelas a serem feitas nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. Caso ocorra demissão, o reajuste será incorporado à rescisão.
Foi aprovado ainda, por aclamação, proposta de que a categoria só aceita volta às aulas presenciais com autorização de autoridades sanitárias públicas brasileiras e mundiais, além de amplo debate na categoria. Além disso, na mesma proposta, foi aprovado, também por aclamação, que o sindicato poderá chamar assembleia emergencial a respeito do assunto.

  • Veja a tabela dos novos pisos salariais AQUI.
  • Veja o Aditivo da CCT da Educação Superior abaixo:
Página 01
Página 02
Página 03

(Texto originalmente publicado no dia 13/06/2020 e depois alterado para 25/06, sob outro título. A data pode ser alterada para que fique em evidência e de fácil acesso à categoria.)


Palavras-chave: convenção coletiva piso

Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 20/08/2020 às 11:23 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar