Recadastre-se e agilize o atendimento das suas demandas!

Recadastre-se e agilize o atendimento das suas demandas!

Professor/a filiado/a,
Assim como sua filiação é fundamental para fortalecer a luta dacategoria, o seu recadastramento é muito importante para sua participação dentro do sindicato!
Com os seus dados completos e atualizados, o Sinpro-Rio poderá entrar em contato com você mais facilmente - por e-mail, ligação ou Whatsapp, meio que você poderá escolher. Com o recadastramento, você criará o seu espaço "Meu Sinpro", com informações pessoais, onde você poderá solicitar ofícios e declarações, requisitar sua carteirinha do Sindicato para ter acesso aos descontos para filiados/as e fazer o agendamento com advogados/as. Você também poderá receber informações de assembleias, notícias dos seus processos, mensagens sobre questões específicas da sua unidade de ensino, verificar se está em dia com suas contribuições sociais e requerer a emissão de boletos.
As informações corretas também são muito importantes na hora de votar nas eleições do Sinpro-Rio e solicitar a entrega da sua agenda anual. Tudo isso, além da possibilidade de convidar, você mesmo/a, outro colega para se unir à luta da categoria.

Recadastre-se já

DÚVIDAS SOBRE O RECADASTRAMENTO? Entre em contato com o atendimento do Sinpro-Rio!
(Em virtude da pandemia, estamos funcionando de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h)

》Ainda não é filiado/a? FILIE-SE!

(Notícia originalmente postada no dia 24/06/2021, mas a data poderá ser alterada para que fique mais em evidência no site e de mais fácil acesso para a categoria.)