Reintegração no Colégio Princesa Isabel

No dia 28 de março, o Colégio Princesa Isabel, em Botafogo, recebeu um mandato de segurança, onde constava a reintegração imediata do professor Wellington Freitas na instituição. O professor, que faz parte da atual diretoria do Sinpro-Rio, foi demitido sem justa causa.

Antes da demissão, a instituição propôs ao professor que continuasse a receber seu salário e não comparecesse mais ao trabalho. Ou seja, a instituição, claramente, queria afastar o professor da escola devido às suas atividades sindicais. Professor Wellington não aceitou essa proposta infame e, a partir desse fato, resolveu entrar na Justiça para reaver seu direito de exercer sua profissão com dignidade.

Veja as fotos.

Veja as fotos.

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.