Resultado da Bienal do Livro será divulgado dia 17/07

As inscrições para os professores sindicalizados, em dia com suas mensalidades, concorrerem a uma vaga para divulgar suas obras no estande do Sinpro-Rio na 14ª Bienal Internacional do Livro, em setembro, foi encerrada. O resultado será divulgado no dia 17/07 no site do Sinpro-Rio, na sede e nas subsedes. Serão escolhidas 20 obras, respeitando as regras e as normas ,que serão distribuídas pelos dias que durarem a Bienal.

O estande do Sindicato será totalmente dedicado à categoria. Nele, o professor também vai encontrar os materiais produzidos pelo Sindicato e um espaço para o debate. Além disso, os visitantes poderão tirar suas dúvidas, inclusive as jurídicas, sindicalizar-se e conhecer mais de perto o trabalho realizado pelo Sinpro-Rio.