Rural destina 20 % das vagas aos professores de educação básica da rede pública

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) destinará 20% (vinte por cento) das vagas dos seus cursos de licenciatura aos professores em atividade na Rede Pública de Educação Básica em seu processo seletivo para ingresso em 2010. Para concorrer às vagas da UFRRJ no ano de 2010, os professores interessados deverão realizar o ENEM 2009. No total estarão disponíveis 265 vagas em 22 Licenciaturas Plenas. De posse dos resultados do ENEM 2009, o(a) professor(a) da rede pública poderá se candidatar aos cursos de licenciatura da UFRRJ.

Alunos da rede pública terão bônus de 10% sobre a nota final do Enem 2009 na UFRRJ

Concluintes e egressos – que tenham cursado todo o Ensino Médio na Rede Pública de Ensino – e que se candidatarem a uma vaga na UFRRJ terão bônus de 10 % em sua nota final do ENEM 2009. Mais informações em www.ufrrj.br .

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.