Sarau em grande estilo no CCJF

Dia 15 de abril, a Escola do Professor do Sinpro-Rio promoveu o lançamento da coletânea de poemas, contos e crônicas “Sim pro livro 2”, à venda no quinto andar, resultante da segunda edição da oficina ministrada no Sindicato pelo professor e poeta Cairo Trindade. “

“Os leitores da coletânea encontrarão motivos para sorrir, se emocionar, se encantar com a palavra inusitada, para questionar a vida e, quem sabe, até vislumbrar uma resposta”, escreve no prefácio a assessora pedagógica Leda Fraguito.

O coquetel de lançamento aconteceu no antigo plenário do STF, o salão nobre do Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF), casa com destaque na agenda cultural carioca, no número 241 da Avenida Rio Branco.

Cerca de 300 convidados puderam apreciar a obra dos 17 novos poetas, musicadas ou declamadas, ao som do violão e da percussão do grupo Poesia Simplesmente.

Este post foi publicado em 01/01/2004 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.