[2024/2] SAÚDE MENTAL DO PROFESSOR: Cuidados Básicos que Fazem a Diferença

Curso presencial.

Sábado, 5 de outubro, das 9h às 13h
Carga horária: 4 horas

Valor: sindicalizado(a), dependente, estudante e associado(a) de outra entidade de professor: R$ 15,00. Não Sindicalizado(a): R$ 25,00

Objetivos:
Promover o bem-estar emocional dos professores. Por meio de estratégias multidisciplinares, como aulas de ioga, atendimento psicológico, orientação nutricional e atividades de escuta, busca-se fortalecer a saúde mental da equipe escolar. Além disso, o projeto visa criar uma rede de cuidado e proteção entre os profissionais, impactando positivamente os estudantes.

Conteúdos:
Identificação e Reconhecimento de Emoções, Estratégias Multidisciplinares de Cuidado e Desenvolvimento, e práticas com Habilidades Socioemocionais.

Ana Lucia Guimarães – Diretora do Sinpro-Rio. Doutora em Ciências Humanas com especialização em Antropologia pelo PPGSA da UFRJ. Psicóloga especialização em Psicologia Positiva e Terapia Cognitivocomportamental.

Local: On-line – ZOOM

Confirme a data do evento para exibir o formulário de pré-inscrição:

Este post foi publicado em 05/10/2023 às 11:49 dentro da(s) categoria(s): Cursos, Escola do Professor, Formulário de inscrição, segundo semestre 2024.