Nos dias 15 e 16 de abril, a Fundaç?o Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a Escola Nacional de Saúde Pública recebem o seminário HumanizaVOZ, que tem como objetivo promover saúde vocal por meio de reflex?es dos participantes e realizaç?o de treinamento prático. O público-alvo é estimado em 500 participantes, entre eles operadores de telemarketing e telesserviços, além de professores da rede pública e privada e profissionais da voz em geral.

O evento é gratuito e vai ter a participaç?o de fonoaudiólogos, médicos e pesquisadores. Além disso, conta com o apoio de diversas instituiç?es, como a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), Associaç?o Nacional de operadores de telemarketing e telesserviços (ANOT), Programa Universidade Aberta/Fiocruz, Rede HumanizaSUS e Paulinas Livraria.

Os interessados dever?o enviar nome, endereço completo com CEP, telefones de contato, empresa onde trabalha, cargo que ocupa (se estiver empregado), data e turno que deseja participar para o e-mail: humanizavoz@ensp.fiocruz.br. Os organizadores também v?o recolher 1kg de alimento n?o perecível para doaç?es.


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 01/01/2010 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar