Seminário discute situação de professores da Rede Federal, nesta quinta-feira, dia 8

Membros do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica e Profissional (Sinasefe), do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior do Brasil (Andessn) e do Fórum de Professores das Instituições Federais de Ensino Superior (Proifes) discutirão, nesta quinta, dia 8, ás 10h, o futuro de professores da Rede Federal de Ensino, no primeiro e no segundo grau. O evento promovido por Diretores e conselheiros da Associação de Docentes do Cefet-RJ (ADCEFET-RJ) será no auditório 3 do campus do Maracanã do Cefet-RJ, que fica na Av. Maracanã, 229.

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.