Seminário para profissionais da voz, dia 15/04, em Nova Friburgo

19/03/2014

foto

Estão abertas as inscrições para o II Seminário Nacional de Promoção da Saúde Vocal e da Comunicação para Profissionais da Voz, que será realizado no dia 15 de abril, em Nova Friburgo.

O evento é organizado pelo Programa HumanizaVoz da Universidade Federal Fluminense (UFF) e tem como público alvo profissionais cuja voz é essencial para o seu trabalho, tais como professores, advogados, executivos, propagandistas, vendedores, alunos de graduação em Fonoaudiologia e áreas relacionadas.

Além disso, o seminário será um espaço para troca de experiências, workshops, palestras, premiações e debates.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.
Você pode se inscrever pelo site www.humanizavoz.uff.br onde você também encontra mais informações.

Todos os participantes receberão material individual e certificados.

Serviço:
Data : 15 de abril de 2014
Horário : 8h às 16h
Local : Teatro Irmã Sania Cosmelli, Nova Friburgo - RJ

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Todos os participantes receberão material individual e certificados.

Serviço:
Data : 15 de abril de 2014