19/03/2014

foto

Estão abertas as inscrições para o II Seminário Nacional de Promoção da Saúde Vocal e da Comunicação para Profissionais da Voz, que será realizado no dia 15 de abril, em Nova Friburgo.

O evento é organizado pelo Programa HumanizaVoz da Universidade Federal Fluminense (UFF) e tem como público alvo profissionais cuja voz é essencial para o seu trabalho, tais como professores, advogados, executivos, propagandistas, vendedores, alunos de graduação em Fonoaudiologia e áreas relacionadas.

Além disso, o seminário será um espaço para troca de experiências, workshops, palestras, premiações e debates.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Você pode se inscrever pelo site

www.humanizavoz.uff.br

onde você também encontra mais informações.

Todos os participantes receberão material individual e certificados.

Serviço:

: 15 de abril de 2014

: 8h às 16h

: Teatro Irmã Sania Cosmelli, Nova Friburgo – RJ

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Você pode se inscrever pelo site

www.humanizavoz.uff.br

onde você também encontra mais informações.

Todos os participantes receberão material individual e certificados.

Serviço:

: 15 de abril de 2014

: 8h às 16h

: Teatro Irmã Sania Cosmelli, Nova Friburgo – RJ

Este post foi publicado em 19/03/2014 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.