Sim pro Samba: sexta, dia 14/07, às 18h30

Na sexta-feira (14) ocorrerá o tradicional samba dos professores e das professoras, o Sim pro Samba. O evento acontecerá na Praça dos Professores e das Professoras, na rua Pedro Lessa, em frente ao número 35. Quem comanda a roda é o grupo SAMBA DA HARMONIA e, em homenagem aos festejos juninos e julinos, contaremos nos intervalos do samba com a participação do TRIO FORRÓ MANERO e de uma divertida quadrilha improvisada.

Sua presença é muito bem vinda!

O QUE É O SIM PRO SAMBA?

A cultura é um mecanismo que contribui para transformação das sociedades e é dessa forma que o SIM PRO SAMBA: O SAMBA DAS PROFESSORAS E DOS PROFESSORES vai dar sua parcela para tal mudança.

A ideia desse projeto cultural é reunir a categoria, em seus diversos segmentos, junto com pessoas que pensam e defendem uma educação de qualidade em um clima lúdico, associando diversão com reflexão sobre essa causa.

E para fazer o povo sambar e se conscientizar, o grupo Samba da Harmonia, formado por Mayte Corrêa (Voz), Mario (Pandeiro e Caixa), Giovane (Cavaco), Gabriel (Violão), Robson (Tantã) e Paulo (Surdo), vai compor a roda e entoar belíssimos sambas das antigas e novas gerações, de Áurea Martins a Yvonne Lara, de Almir Guineto a Wilson Moreira.

Venha cantar, dançar e somar forças para a melhoria da educação!

MAIS INFORMAÇÕES

Quando? 14 de JULHO (sexta-feira)

Horário: 18h à 00h (olho no funcionamento do metrô)

Onde? Praça das Professoras e dos Professores. Rua Pedro Lessa, em frente ao número 35, entre a rua México e a Avenida Graça Aranha. (Próximo à estação Cinelândia, saída Pedro Lessa).


Link desta página no QRCODE:


Este post foi publicado em 12/07/2023 às 16:58 dentro da(s) categoria(s): Notícias.
Você pode seguir quaisquer alterações a esta entrada através de RSS 2.0 feed.


<- Voltar