No dia 26 de agosto, ocorreu a posse da diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio de Janeiro. Durante a posse, a presidente Suzana Blass falou que um dos grandes desafios da profiss?o é a volta da exigência do diploma. “Além disso, há também a quest?o salarial e o fato de o jornalista trabalhar em diversos lugares”, comentou ela.

Presente ao evento, o jornalista e diretor do Sinpro-Rio, professor Marcos Alexandre de Souza Gomes, parabenizou a diretoria empossada, que assumiu a miss?o de dar continuidade à luta em prol das melhores condiç?es de salário e trabalho para a categoria. “Os maiores desafios que se apresentam no momento s?o: a batalha pelo retorno do diploma e a filiaç?o do Sindicato dos Jornalistas à Central Única dos Trabalhadores. M?os à obra!”, salientou o diretor.

Este post foi publicado em 01/01/2010 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.