16/02/2012

foto

Pelo segundo ano consecutivo e com sucesso total, na última sexta-feira (10/02), ocorreu o baile pré-carnavalesco, Sinpro Folia, na Subsede de Campo Grande.

O evento faz parte do projeto “Música no Sindicato” que, há mais de seis anos, toda segunda sexta-feira feira do mês, oferece aos professores e à comunidade em geral, música de boa qualidade para se ouvir, curtir e dançar.

Uma banda, formada por músicos de grandes artistas brasileiros, sob a batuta do mestre Jotabê, animou a festa que foi até o início da madrugada tocando marchinhas e revivendo os grandes sambas de enredo de todos os tempos.

Pelo espaço cultural da subsede se via professores e professoras de vários colégios da região cairem na folia. Este é o Sinpro para todos. Na luta por melhores condições de trabalho, saúde, cultura e lazer para todos os professores e os trabalhadores em geral.

as fotos do baile.

Este post foi publicado em 16/02/2012 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.