Sinpro-Rio é informado sobre novas demissões na Estácio

O Sinpro-Rio foi informado por professores/as de novas demissões pela Estácio. Ciente de que a Instituição de Ensino costuma cometer equívocos na quitação das parcelas rescisórias, o Sindicato acompanhará as homologações e ajuizará ação trabalhista, postulando pagamento de valores não quitados pela IE durante contrato de trabalho.

Sendo assim, o Sinpro-Rio já solicita aos professores e professoras que procurem o sindicato assim que receberem a notificação de dispensa e a data da homologação.

Caso necessário, o Sinpro-Rio realizará reunião com os/as professores/as que, porventura, sejam demitidos/as.

IMPORTANTE: Assim que for agendada a sua homologação, entre em contato pelo telefone (21) 98037-4766 e fale com nossa advogada, Dra. Natália, para ter o acompanhamento do Sinpro-Rio no processo homologatório!

Na luta é que a gente se encontra e conquista!

Palavras-chave: Estácio

Este post foi publicado em 06/07/2023 às 13:32 dentro da(s) categoria(s): Notícias, Primeira página.