Sinpro-Rio em defesa da Vacina para todos/as!

Sinpro-Rio exige vacina para todos, contra a omissão planejada do governo federal

O Sinpro-Rio, sempre ao lado da ciência, contra o autoritarismo e a incompetência planejada do governo federal, vem a público cobrar a imediata priorização da vacina contra o Covid-19 para todos os brasileiros.
Assistimos à vergonha omissão do governo federal, colocando o Brasil no fim da fila para a vacina.
Estamos beirando o número trágico de 200 mil mortos, três Maracanãs e meio lotados.
É desumano o tratamento destinado ao povo brasileiros por um governo irresponsável, que flerta com o genocídio.
O Sinpro-Rio vem lutando desde o início da pandemia pelo bom senso dos governantes e patrões do ensino particular.
Lutamos pelo NÃO às escolas abertas para o Covid-19 e agora cobramos um SIM pela vacina para todos.

Assista o vídeo adaptado para o Sinpro-Rio, numa campanha nacional pela vacina para erradicar o coronavírus. O vídeo e card originais são da FETEE-SUL – Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino da Região Sul – gentilmente cedido ao Sinpro-Rio.

Sinpro-Rio pela vacina para todos contra o Covid-19, pela vida!

• Veja o vídeo da campanha de vacinação AQUI!

Este post foi publicado em 03/01/2021 às 11:19 dentro da(s) categoria(s): Notícias.