Sinpro-Rio interage com os professores

Em um mundo informatizado, as redes sociais ganham cada vez mais força. Estar dentro delas é uma bela oportunidade para se comunicar de forma eficiente, rápida e quase sem nenhum custo. Foi por isso que o Sinpro-Rio aderiu à rede social do momento: o Twitter.

Criado em 2006, o Twitter é uma ferramenta que permite ao usuário escrever sobre qualquer assunto, usando apenas 140 caracteres. Empresas e veículos de comunicação estão usando a rede para divulgarem suas últimas noticias. É desta maneira que o Sinpro-Rio vai agir no Twitter.

Por isso, é essencial que os professores façam parte desta rede social para se informarem e interagirem de forma ágil com o Sinpro-Rio.

Para aderir à rede, clique aqui . Após o cadastro, clique em “find people” e digite Sinpro-Rio. Após isso, clique em “Follow”. Pronto! Agora, você já está conectado ao Sindicato.

Este procedimento serve para adicionar qualquer usuário do Twitter. Vale lembrar que outras pessoas também poderão segui-lo(a) pela rede. Para saber quem o(a) está seguindo, clique em “Followers_me”, na sua página inicial. Caso queira adicionar seus seguidores, clique em “Follow” ao lado do nome do usuários.

Mas para apenas se informar sobre o Sinpro-Rio, sem fazer parte da rede, clique aqui

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.