Sinpro-Rio na 14ª Bienal do Livro

Este ano ocorrerá a tradicional Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 20 de setembro. Em sua 14ª edição, o evento contará mais uma vez com o estande do Sinpro-Rio. Conhecendo certas dificuldades existentes para a divulgação de livros, o Sindicato abrirá esse espaço para professores sindicalizado, em dia com suas mensalidades, exponha sua obra. Para isso, a Comissão Organizadora traz a público o regimento com as regras e normas do processo de seleção.

O estande será totalmente dedicado à categoria. Nele, o professor também vai encontrar os materiais produzidos pelo Sindicato e um espaço para o debate. Além disso, os visitantes poderão tirar suas dúvidas, inclusive as jurídicas, sindicalizar-se e conhecer mais de perto o trabalho realizado pelo Sinpro-Rio.

Cabe lembrar que as vagas são limitadas. A inscrição se dará única e exclusivamente pelo site do Sinpro-Rio (www.sinpro-rio.org.br) entre os dias 18 de maio e 26 de junho de 2009.

Veja aqui o regimento de participação no estande do Sinpro-Rio

Veja aqui o regimento de participação no estande do Sinpro-Rio

Este post foi publicado em 01/01/2009 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.