Sinpro-Rio no 12° Sal?o FNLIJ

O 12° Sal?o FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens teve início no dia 08 de junho, no Centro Cultural Aç?o da Cidadania (localizado na Zona Portuária), com atividades reservadas somentes a professores e o 1º Encontro Nacional do Varejo do Livro Infantil. A noite, ocorreu a abertura oficial do evento, com a entrega dos prêmios para os vencedores do Prêmio FNLIJ e Concursos FNLIJ e coquetel.

O Sinpro-Rio está com um estande localizado no mezanino, onde a categoria encontra nossos materiais, tira suas dúvidas, sindicaliza-se e conhece mais de perto o trabalho realizado pelo Sindicato.

No dia 12 de junho, às 15h, o Sindicato promoverá uma palestra sobre "O direito à leitura" com Gisele Heffner, mestra em Letras, promotora de oficinas de leitura do Proler e professora do Colégio Pedro II e SEE.