Sinpro-Rio no 12° Sal?o FNLIJ

O 12° Sal?o FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens teve início no dia 08 de junho, no Centro Cultural Aç?o da Cidadania (localizado na Zona Portuária), com atividades reservadas somentes a professores e o 1º Encontro Nacional do Varejo do Livro Infantil. A noite, ocorreu a abertura oficial do evento, com a entrega dos prêmios para os vencedores do Prêmio FNLIJ e Concursos FNLIJ e coquetel.

O Sinpro-Rio está com um estande localizado no mezanino, onde a categoria encontra nossos materiais, tira suas dúvidas, sindicaliza-se e conhece mais de perto o trabalho realizado pelo Sindicato.

No dia 12 de junho, às 15h, o Sindicato promoverá uma palestra sobre “O direito à leitura” com Gisele Heffner, mestra em Letras, promotora de oficinas de leitura do Proler e professora do Colégio Pedro II e SEE.

O Sinpro-Rio estará com um estande no 12° Sal?o FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, que acontecerá entre 8 e 19 de junho (sendo o primeiro dia exclusivo para professores), no Centro Cultural Aç?o da Cidadania, na Zona Portuária.

O evento é um espaço de leitura no qual mais de 100 autores participam de atividades, interagindo com seus leitores. Conta ainda com performance de ilustradores, lançamentos de livros, visitas orientadas e bibliotecas especializadas para crianças, jovens e educadores.

O estande do Sindicato, que ficará no mezanino do evento, será totalmente dedicado à categoria. Nele, o professor vai encontrar nossos materiais, poderá tirar suas dúvidas, sindicalizar-se e conhecer mais de perto o trabalho realizado pelo Sinpro-Rio.

Para saber mais sobre o evento e o dia exclusivo dos professores acesse: www.fnlij.org.br

Este post foi publicado em 01/01/2010 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.