Sinpro-Rio no Dia do Trabalho

No dia 1º de maio, o Sinpro-Rio participou da festividade do Dia do Trabalho na Quinta da Boa Vista, palco histórico da cidade do Rio de Janeiro. O evento - organizado pelas secretarias estadual e municipal de Trabalho e o Ministério do Trabalho e Emprego - promoveu uma ação de cidadania com serviços gratuitos de emissão de documentos e ações de saúde, além de atividades culturais e recreação infantil.

No estande do Sinpro-Rio, a população pôde conhecer as ações do Sindicato e a luta dos professores do ensino privado. Muitos educadores que não eram filiados aproveitaram a oportunidade para se sindicalizarem e tirarem dúvidas. Além do presidente do Sindicato, professor Wanderley Quêdo, boa parte da Diretoria esteve presente, panfletando e orientando a categoria sobre seus direitos. Outra organização que apoia a luta dos trabalhadores e também esteve na comemoração foi a Central Única dos Trabalhadors (CUT-RJ).

A festa terminou com shows de Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Dona Ivone Lara, Dudu Nobre, Monarco e Dominguinhos do Estácio, garantindo o lazer e a diversão para os trabalhadores.

Para ver fotos clique aqui