Sinpro-Rio participa da comemoração do dia do trabalhador na Lapa

No dia 1º de maio, a Central Única dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (CUT-RJ) promoveu uma grande festa, nos arcos da Lapa, para comemorar o dia do trabalhador. E o Sinpro-Rio esteve presente no evento com um estande, para divulgar sua atuação e atender aos professores presentes.

A comemoração teve inicio às 16h e contou com a presença de lideranças sindicais, populares, além de grande nomes da música como: Ana Costa, Dudu Nobre, Diogo Nogueira e Paralamas do Sucesso.

Durante o evento, que também contou com um ato político da Central, o 1º Secretário do Sinpro-Rio, professor Wanderley Quedô, fez um discurso em defesa da categoria, onde relatou os avanços da Campanha Salarial 2008 e atual crise da Educação Superior Privada.

Veja as fotos do Evento!

Veja as fotos do Evento!

Este post foi publicado em 01/01/2008 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Sem categoria.