O Sinpro-Rio esteve presente na comemoraç?o do Dia do Trabalho, no Aterro do Flamengo. O evento – organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT-RJ) – promoveu atividades culturais, com shows dos grupos Cadência do Samba e Negras Raízes, além de recreaç?o infantil.

No estande do Sindicato, a populaç?o pôde conhecer as aç?es do Sinpro-Rio, a luta dos professores do ensino privado e puderam ser atendidos por psicólogas das oficinas da Campanha da Saúde e pelas fonoaudiólogas da Campanha da Voz. Parte da diretoria esteve presente, panfletando e orientando a categoria sobre seus direitos.

Também estiveram no evento: Sindicato dos Bancários, Sindipetro, Sinttel, Sintufrj e Sintsauderj.

Um animado sorteio de brindes encerrou o sábado.

Este post foi publicado em 01/01/2010 às 00:00 dentro da(s) categoria(s): Notícias.